segunda-feira, 22 de abril de 2013

"Como é grande o meu amor por vocês"



Meu fim de semana foi de agendas afetivas importantes. 
Sábado, o tradicional almoço da família Leal na casa dos meus pais. Eu e minhas quatro irmãs mimamos o coronel e a dona Carmem, coisa que eles adoram!
À tarde, passeei com as crianças. Esses programas com elas são muito divertidos e sempre me fazem um grande bem.
À noite, fui ao show do Roberto Carlos com minha filha, irmãs e sobrinha. Juntamos a vontade de conhecer a Arena do Grêmio com a vontade de assistir o "Rei" e todo o seu romantismo. 
Aproveitamos da melhor forma possível porque tudo isso foi programado pela Juliana e pela Aline, as jovens da turma, que, em fevereiro, tiveram a feliz ideia de organizar essa nossa "turnê", desde os convites que se encarregaram de comprar, até o happy hour com champanhe e guloseimas deliciosas na casa da Cristina, nosso ponto de encontro para sairmos juntas rumo ao estádio.   
O Roberto Carlos, que comemorava seus 72 anos, estava muito emocionado e cantou com o coração.
O show teve duas horas de duração e nem todas as músicas do repertório dele, que é enorme, foram cantadas, mas eu tive muita sorte, porque a que eu mais gosto ele cantou.
A Arena do Grêmio é lindíssima! Havia muitos funcionários atendendo nesse mega evento. Serviços de gastronomia e garçons à vontade. Segurança por toda a parte. 
A única coisa que deixou a desejar foi o esquema de saída dos carros, muito confuso, que me pareceu que ocorreu por falta de planejamento. 
Mas nada conseguiu tirar a magia da noite, que para mim foi especial porque estava com mulheres maravilhosas da minha família.
O meu domingo foi cumprindo uma agenda como vereadora, onde recebi uma homenagem muito bonita, que depois quero contar numa postagem exclusiva, com fotos, para dar o destaque que merece.


Registro dos tradicionais almoços de sábado na casa da Dona Carmen...

...e do Coronel Pedro Américo Leal


Eu e Martina nos preparando...

...para passear com a Catharina e curtir o sol

Eu e o Alexandre mimando a Marcela 

As duas organizadoras, que foram impecáveis

Aline, Juliana, Cristina, eu, Maria Inês e Val brindando...

 ...na concentração

Já na bela Arena do Grêmio, prontas para o show











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.