sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dupla especial de comunicadores


O rádio me fascina. Como é bom o clima junto aos microfones, ainda mais com comunicadores na altura dos que me receberam hoje pela manhã.
Fui convidada para participar do “jornal dos guris”, como eu chamo o Ozíris Marins e o Fernando Albrecht no comando do Jornal Gente, na Band AM.
Participei de todo o programa, compartilhando do bom jornalismo opinativo, comentando as notícias e me manifestando sobre pautas políticas e da cidade.
Falei dos 100 dias do governo Fortunati e seus pontos positivos, com avanço na área social e ritmo acelerado de obras, e do quanto me indigna a onda de protestos e atos de vandalismo que estão ocorrendo na capital em função da polêmica sobre o valor das passagens de ônibus, ainda chocada com o mais novo ataque, na sede da ATP, durante a noite passada.
Voltando aos “guris”, que são uma dupla afinada, tamanho o entrosamento de tantos anos de programa (completam 18 em 2013),  considero-os grandes parceiros que me incentivam na política e no jornalismo. 
E é engraçado, porque o Ozíris já me disse da sua vontade de que eu atuasse na Bandeirantes e o Albrecht sempre deu força para eu não desistir da política.


Nos estúdios da Band









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.