Projetos

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Recebendo um carinho da Brigada Militar

A convite do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Porto Alegre, Tenente Coronel Luciano Moritz Bueno, participei do encontro alusivo ao Dia das Mães que eles promoveram no Salão de Festas do Batalhão, na sua sede na Avenida Praia de Belas. 
As mães brigadianas foram homenageadas. Fui surpreendida com a entrega de um belo porta-retratos com uma foto minha com meus filhos e também com uma mudinha de planta. A Comandante Nádia, atual secretária municipal do Desenvolvimento Social e Esporte, também compareceu e foi presenteada.
O 9º Batalhão é sempre muito ativo e próximo da comunidade. Eles efetuam policiamento em 14 bairros de Porto Alegre e também nas ilhas e desenvolve diversas ações do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que é aplicado nas escolas da área central.
São muitas as iniciativas benéficas que partem da nossa Brigada Militar e agem para a melhoria do nosso meio, do combate à criminalidade ao bem-estar social da população, e sou uma admiradora e incentivadora desse trabalho, que é diário e constante. Receber este carinho do 9º BPM às vésperas do Dia das Mães me deixou muito feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário