sábado, 18 de maio de 2019

Homenageada com o "Páreo Mônica Leal"

Fui homenageada no Jockey Club do Rio Grande do Sul, durante a realização do Ladies Day 2019, tradicional e um dos mais importantes eventos do clube. É uma proposta que exalta as mulheres que fazem parte do mundo do turfe e personalidades femininas  de destaque na sociedade conferindo nome para cada um dos páreos da prova.
Um dos páreos levou meu nome e fiquei muito feliz com essa distinção no nosso Jockey Club. Junto comigo foram homenageadas a desembargadora Vânia Cunha Mattos, presidente do Tribunal Regional do Trabalho, a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, as jornalistas Magda Beatriz e Kelly Matos, a turfista Selma Mazza e a jovem proprietária de cavalos, Giulia Arias.
Muitas pessoas conhecidas prestigiaram mais uma edição do Ladies Day, que já faz parte do calendário da cidade de Porto Alegre.
Não posso deixar de registrar que fiquei emocionada com as palavras que recebi do presidente do clube, José Vecchio Filho, e da declaração de admiração que me fez a competente e bela jornalista Kelly Matos, sobre a minha atuação e caminhada política.
Ao todo foram nove corridas ocorrendo desde a tarde até a noite desta sexta-feira, dentro do Torneio Internacional de Joquetas e do Grande Prêmio Diana, prova em 2 mil metros destinada para jóqueis e joquetas montando exclusivamente éguas. A entrada ao evento foi gratuita.

Com o presidente do Jockey Club RS ...

e o Prêmio Mônica Leal

Devidamente trajada como manda a tradição - de chapéu,
ou fascinator

Eu e Kelly Mattos figurando com a marca da vestimenta feminina nos eventos tradicionais do turfe

Entregando medalha ao vencedor...

do Páreo Mônica Leal

Ao lado do presidente Vecchio e de jóqueis competidores








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.