sexta-feira, 16 de maio de 2014

Parabéns, minha filha amada!


Me lembro como se fosse hoje o momento do nascimento da minha primeira filha, na manhã do dia 16 de maio, e do meu primeiro encontro com a beleza daquele pequenino ser que imediatamente tomou conta de todo o meu coração.
É nesse momento que uma mãe e um filho selam uma conexão para a vida toda.
Minha filha Juliana está de aniversário e quero através desta postagem dizer a ela o quanto a amo, admiro e o quanto ela me orgulha.
A Juliana é um exemplo de jovem profissional bem-sucedida, de pessoa de bem com a vida, de perfil vencedor, muito tranquila, inteligente, bonita, amorosa e educada, que hoje potencializa tudo isso exercendo seu papel de mãe da Martina e da Catharina, ao lado do seu marido James e no campo profissional, como Procuradora da Fazenda Nacional.
Nós duas somos bem mais do que mãe e filha. A nossa afinidade, o nosso jeito de pensar e agir em sintonia nos faz amigas e parceiras em todas as empreitadas da vida.
Olho para trás e vejo que uma bela estrada foi trilhada e sei que em cada etapa há um pedacinho meu, que a preparei para o mundo com todo o meu amor.


Feliz Aniversário, Juliana!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.