sexta-feira, 2 de maio de 2014

MEXA-SE, GOVERNADOR!


A notícia que nos surpreendeu esta manhã, do arrombamento da porta e furto no Palácio da Polícia, atesta que chegamos no fim da linha.
Mostra a total falência do Estado. 
Quando até aqueles que tem o dever de nos dar segurança tornam-se vítimas dos criminosos, para mim está tudo perdido.
Compartilho a notícia do Portal G1:


02/05/2014 09h21 - Atualizado em 02/05/2014 10h14

Porta de acesso ao Palácio da Polícia é arrombada em Porto Alegre

Polícia constatou que fechadura estava danificada nesta sexta-feira (2).
Porta é próxima ao depósito de armas e munição do órgão de segurança.

Roberta SalinetDa RBS TV
4 comentários
Palácio da Polícia é arrombado em Porto Alegre (Foto: Roberta Salinet/G1)Porta do Palácio da Polícia amanheceu arrombada em Porto Alegre (Foto: Roberta Salinet/RBS TV)
A porta de acesso ao prédio do Palácio da Polícia, em Porto Alegre, amanheceu danificada nesta sexta-feira (2). A suspeita é de que alguém tenha acessado o local durante a noite de quinta-feira (1), na entrada da Avenida João Pessoa. O busto que fica na recepção foi deixado no chão. Apenas um ventilador foi furtado.
Busto que fica em frente ao Palácio da Polícia de Porto Alegre amanheceu caído (Foto: Roberta Salinet/RBS TV)Busto que fica em frente ao Palácio da Polícia de
Porto Alegre amanheceu caído nesta sexta-feira (2)
(Foto: Roberta Salinet/RBS TV)






A porta fica próxima ao depósito de armas e munição da Polícia Civil e dá acesso a todos os setores do prédio. Uma perícia inicial já foi realizada no busto e na fechadura da porta, já na noite de quinta, que deverá ser trocada ainda nesta sexta.
Segundo o Chefe de Polícia do estado, Guilherme Yates Wondracek, a suspeita é que moradores de rua ou usuários de droga tenham invadido o local. O Palácio da Polícia não possui câmeras de segurança do lado de fora do prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.