quinta-feira, 15 de maio de 2014

Movida pelas minhas convicções e princípios


Após publicar nas redes sociais sobre a Moção de Repúdio protocolada na Câmara pela bancada dos vereadores do PP de Porto Alegre à TVE, devido a uma apresentação do grupo denominado “Putinhas Aborteiras”, alguns comentários com opiniões contrárias e críticas começaram a chegar.
Algumas ligaram o conteúdo da música desse grupo feminista a uma outra apresentação veiculada pela mesma emissora em 2008, da banda do deputado estadual Mano Changes, quando eu era a secretária da Cultura do Estado.
Independente de quem fizesse declaração, apresentação ou ato ofensivo que eu tomasse conhecimento e viesse contra os meus princípios, eu me manifestaria. Neste caso específico do deputado, eu não assisti, e por consequência não soube, pois nada foi levado a mim como secretária.
E é claro que não apoiaria, mesmo vindo de um representante do meu partido. Prova disso foi a nota à imprensa feita pela bancada de vereadores progressistas de POA, repudiando as ofensas aos gays, índios e quilombolas, proferidas pelo deputado federal Luiz Carlos Heinze (PP).
Quero apenas dizer que não me abalo com o ataque de pessoas com visões e ideologias diferentes, pois sou movida pelas minhas convicções e isso ninguém me tira. Minhas atitudes não são feitas para agradar ou desagradar este ou aquele. As tomo porque julgo que devo tomá-las.
Abaixo, a referida moção protocolada:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.