quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Debatendo o projeto


No início da tarde desta quarta-feira, a convite do jornalista Diego Casagrande, compareci ao seu programa Ciranda da Cidade, transmitido pela Band AM.
A proposta era um debate sobre o tema do meu projeto de lei protocolado na Câmara Municipal, sobre a proibição do uso de máscaras por manifestantes nos protestos em Porto Alegre, o que propus seguindo as minhas convicções de cidadã e atendendo à minha causa maior como vereadora que é contribuir com ações na área da segurança pública.
Acredito que a proibição do uso de máscaras em manifestações poderá colaborar com a redução do vandalismo e da violência nas nossas ruas.
Dividi o estúdio com a vereadora do PSOL, Fernanda Melchionna, que tem uma visão que prima pela total liberdade de expressão nas manifestações e que vê medidas como este meu projeto como uma forma de criminalização dos movimentos sociais.
Bem, o programa foi produtivo e construtivo, com muitos torpedos recebidos e lidos pelo Diego e com uma visita dos jornalistas da casa, Renato Martins e Guilherme Baumhardt, prestigiando o debate.
Saindo de lá, com meu assessor e futuro jornalista, Diego Appel - pois o plenário na Câmara me aguardava em dia de votação - mas ainda nos corredores da Band, de repente topei com um grupo de belas mulheres em trajes de concurso de beleza!
Eram as candidatas do Miss Porto Alegre, que ocorria na sede da emissora.
Adorei ver esse grupo de meninas tão felizes, aguardando aquele momento final de decisão.
Depois, já na Câmara, fiquei sabendo que a vencedora foi Suelen Camargo e por aqui desejo a ela muito sucesso na sua caminhada rumo ao Miss Rio Grande do Sul.

Com Diego Casagrande no estúdio
Encontrando as belas candidatas no corredor
A vencedora, Suelen Camargo
(foto do twitter da jornalista Marina Pagno/ Band)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.