quinta-feira, 18 de julho de 2013

Emoção recíproca


Esta mensagem que recebi pelo e-mail do meu gabinete me encheu de esperança e me fez recobrar os ânimos, pois chegou em boa hora e tocou fundo em uma alma que ainda quer acreditar na boa política.
Obrigada, sr. Ricardo Leonardi Paranhos.

Enviada em: quarta-feira, 17 de julho de 2013 14:29
Para: Ver Mônica Leal
Assunto: meu voto!!!!!

Prezada Vereadora Monica Leal!!!! Parabéns, parabéns, parabéns. Não foi de mais, no sentido de exagero, foi de mais no sentido do brilhantismo com que a Sra. defendeu um ponto de vista correto, honesto e transparente. Nunca eu havia me orgulhado tanto com um voto meu. Tenho 68 anos e voto desde quando se vota no Brasil, mas eu nunca havia me emocionado tanto com uma candidata minha, fazendo uma defesa correta contra mentiras, invasões e outras baixarias. A sra. foi brilhante.
Sou músico da OSPA e nessa orquestra tive grandes emoções, com grandes públicos, grandes Maestros, grandes solistas e outros grandes momentos. A essas emoções musicais eu comparo a que a Sra. me proporcionou hoje na Rádio Guaíba. A veemência e a emoção de sua fala me proporcionaram essa grande emoção.
Parabéns também ao Vereador Valter Nagelstein. Uma grande abraço e obrigado pelo valor que foi dado ao meu voto. Ricardo Leonardi



O músico Ricardo Leonardi Paranhos é luthier (descendente de italianos,
ele prefere ser chamado de liutaio), que vem a ser um restaurando violinos!
Nobre ofício. 

Foto: Jonathan Heckler/ JC






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.