quarta-feira, 3 de julho de 2013

De alta prioridade

Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida política. 
Está priorizada a votação do meu projeto de lei que proíbe o uso de fogos de artifício de qualquer espécie em espaços fechados no município de Porto Alegre, na sessão plenária que inicia agora às 14h.
Apresentar este projeto foi uma forma de contribuir para que fatos como o da Boate Kiss não mais ocorram, e fazer a minha parte como vereadora, através da responsabilidade que tenho em trabalhar pela segurança, melhoria e crescimento saudável da minha Porto Alegre.
Extremamente consternada, como todos ficaram frente àquela tragédia, reforcei meu pensamento de que medidas de segurança são mais que urgentes quando a vida da população está em jogo. 
Protocolei o projeto imediatamente após o ocorrido em Santa Maria, pois não pude conceber que a  capital dos gaúchos ainda não possuía medida preventiva quanto ao uso desses artefatos explosivos nos ambientes fechados. 
Confiante de que o tema é de extrema importância, sinto-me muito apoiada por todos que estão acompanhando este processo e torcendo para o bom discernimento dos meus colegas vereadores na aprovação deste meu projeto de lei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.