domingo, 21 de julho de 2013

Comportamento é escolha


Tenho recebido muitos comentários nos últimos dias, muitos.
Desde que inaugurei esta ferramenta das redes sociais, em 2009, sempre tive comigo a ideia de que sou criadora e gestora do que quero publicar e por isso também decido se quero ou não expor aos meus leitores os comentários que recebo através do meu e-mail.
O blog é um registro da minha trajetória pessoal e política.
Sou uma pessoa de natureza feliz, de bem com a vida, positiva, respeitosa e cuidadosa. Não é do meu feitio agredir ou ofender alguém, muito menos articular ou incitar movimentos, quando não concordo com algo. Defendo minha ideia de maneira franca e clara. 
As pessoas sempre sabem o que esperar de mim, porque tenho posição. Então, por consequência natural, não veiculo conteúdos rancorosos, odiosos, recalcados, de baixo nível, quando estes chegam. Aliás, não entendo porque alguns se armam tanto atrás de um computador.
Lembro que, como jornalista, na época que atuava no rádio e tevê, entrevistei um psiquiatra sobre a violência verbal, o que disse ser um desequilíbrio emocional que pode gerar danos mentais ao longo do tempo se não tratado. 
Sim, fico com muita pena dos autores dessas mensagens, porém não sou médica e não posso ajudá-los, mas como uma pessoa de fé, só me cabe rezar para que encontrem a paz espiritual.
Por isso, em dias de ânimos acirrados depois do que vi e vivi, como vereadora e cidadã, na Câmara Municipal de Porto Alegre, mantenho firme esta minha maneira de administrar o meu blog.


Imagem do site MSA Consultoria em RH




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.