segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Uma festa linda


Cheguei agora de uma importante comemoração  da comunidade judaica. Prometo amanhã contar tudo com detalhes. Vejam  a correspondência que recebi anunciando esse evento.



Cara Mônica Leal,

Com certeza deves estar ótima.
A Sociedade Beneficiente e Cultural Beit Lubavitch, sempre será grata a ti.
Juntamente com estada do Rabino Mendel Liberow, estaremos comemorando 30 anos em Porto Alegre e estou te enviando convite para participares conosco de evento comemorativo, bem como te pedindo uma mensagem para ser publicada em revista comemorativa.
Desde já agradecemos.

Sidney Ochman

 

 

B e i t  L u b a v i t c h               B¢¢H                 

Sociedade Beneficente e Cultural Beit Lubavitch


Porto Alegre, 21 de setembro de 2011.

ILMA  SRA MÔNICA LEAL

Vimos pelo presente convidar a V.Exa. para participar do evento comemorativo do 30 anos da Sociedade Beneficente e Cultural Beit Lubavitch em Porto Alegre, fundada pelo Rabino Mendel Liberow, que ocorrerá no dia 21 de novembro de 2011 as 19:00hs, na Sociedade Leopoldina Juvenil.
Nesta oportunidade, estará ocorrendo o lançamento do Projeto do Centro Cultural Beit Lubavitch, elaborado pelo renomado arquiteto Daniel Libeskind(responsável pelo projeto de reconstrução do World Trade Center em NY).
O lançamento do projeto será realizado pelo Dr. Nelson Sirotsky e o evento será abrilhantado pelo Sr. Alejandro Lilienthal, renomado orador da Florida/EUA.
Gostaríamos ainda, de solicitar a manifestação de V.Exa. para  fazer constar da Revista Comemorativa dos 30 anos do Beit Lubavitch em Porto Alegre, que será lançada nesta festividade.

Atenciosamente,

RABINO MENDEL LIBEROW                                                 
SIDNEY OCHMAN-Presidente         
                            


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.