quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Empossada Executiva do PP/RS biênio 2011-2013


                                    Otomar Vivian, Celso Bernardi e Ernani Polo
 
Um jantar comemorativo marcou a cerimônia de posse da nova Executiva do PP/RS, na noite da última segunda-feira, dia 31, no Clube Farrapos, na Capital gaúcha.
Os progressistas, no biênio 2011-2013, serão presididos por Celso Bernardi, que volta ao comando da sigla estabelecendo como objetivo principal o diálogo como instrumento permanente de trabalho. “Esta é uma noite histórica e festiva, nosso planejamento para 2012 foi deliberado na reunião do Diretório Estadual desta tarde. Agora estamos aqui para festejar nossa unidade partidária. E quero convidar a todos para trilharmos juntos, numa gestão colaborativa e solidária, para eleger nossos prefeitos, vices e vereadores e assim, o PP continuar sendo o maior partido do RS”, declarou o novo presidente do PP/RS, Celso Bernardi.
Entre os nomes da nova Executiva, assumiram como Secretário Geral, o primeiro suplente de deputado estadual Ernani Polo e como Tesoureiro Geral, o ex-secretário de Estado do RS, Otomar Vivian, respectivamente. “Faremos um trabalho integrado da Executiva Estadual com a nossa base partidária para que possamos alcançar o nosso grande objetivo que é o crescimento do PP nas próximas eleições municipais”, enfatizou Ernani Polo.
O encontro também marcou a despedida do ex-presidente Pedro Bertolucci. “Quero dizer que depois da escolha desta nova Executiva, saímos mais unidos do que entramos. Venceram os companheiros do PP, que levarão o nosso partido ainda mais longe. Hoje somos um partido com muito mais vigor político, sobretudo por contarmos com a Senadora Ana Amélia em nosso quadro partidário”, manifestou-se Bertolucci.
Durante o jantar foi apresentada uma mensagem da Senadora Ana Amélia, que não pode comparecer por estar participando do Parlasul, em Montevidéo.
O evento contou com a presença de mais de 450 progressistas vindos dos mais diferentes municípios do Estado. A confraternização teve o show musical de João Luiz Corrêa, um dos mais novos filiados do PP/RS.
Com Celso Bernardi

Com Otomar Vivian

  Pedro Bertolucci e Celso Bernardi 

Com o Vereador de POA, Kevin Kriguer 

Fonte: imprensa PP/RS
Crédito das fotos: Kamila Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.