quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Palavra do Presidente do PP/RS aos Progressistas

A data significativa e cabalística de 11 de 11 de 2011 diz muito para o Partido Progressista, pois o 11 é o nosso número.
Aproveito este ensejo para registrar um grande abraço de gratidão, respeito e admiração a toda família Progressista Gaúcha.
Somos um partido grande no tamanho e na qualidade porque temos raízes fortes. Nossas raízes formam uma cepa segura da árvore frondosa progressista, ela é fruto da dedicação e do amor partidário de cada um e de todos.
O nosso maior patrimônio é exatamente a qualidade de nossa base partidária, que ao longo de anos tem enfrentado os desafios e as provações e se mantêm coerente com o nosso programa de fazer a boa política, objetivando o bem comum e os princípios da ética e da eficiência da gestão.
Nós somos um partido municipalista. Temos hoje um excelente patrimônio político representado por mais de 210 mil filiados (14 mil que se filiaram nos últimos seis meses), 148 Prefeitos, 120 Vice-Prefeitos e 1.080 vereadores. Soma-se a isto um diferencial que nos enche de orgulho e esperança, que é a marcante atuação da Senadora Ana Amélia, seguramente, a maior liderança da política gaúcha, e, pela sua disponibilidade, a mais eficiente operária do nosso Partido Progressista.
Temos, ainda, seis valorosos Deputados Federais e sete Deputados Estaduais, que labutam, dia a dia, na defesa dos verdadeiros interesses do povo rio-grandense, e de cada município gaúcho.
Todas estas lideranças estarão unidas e solidárias e serão parceiras, em cada município, nas eleições de 2012.
Lembrando sempre que o sucesso nas eleições municipais de 2012 fortalecerá o PP, mas principalmente, nos colocará em posição de conquistar, nas urnas, o poder Estadual em 2014.
“O que vale na vida não é ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher”. (Cora Coralina)
Vamos caminhar juntos levando a bandeira do 11 e que Deus nos acompanhe.
Muito obrigado! Um grande abraço com votos de saúde, felicidade pessoal e sucesso político.

Celso Bernardi
Presidente Estadual PP/RS


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.