terça-feira, 29 de novembro de 2011

Começando a semana


O início da minha semana foi completamente atípico. É que em função de eu ter adiado uma viagem que faria de hoje para amanhã, eu fiquei com o dia todo livre, algo que não me acontecia há muito tempo, não numa segunda-feira.
Então, eu aproveitei para cuidar das minhas coisas pessoais. Ah, foi muito legal e curti cada uma dessas tarefas com imensa satisfação.
Fui no super, na ferragem, na farmácia, na costureira e no instituto fazer as unhas.
Depois, eu caminhei até o Shopping Iguatemi, que é uma bela distância da praça da Encol, perto de onde eu moro. Quando cheguei, fui direto para o restaurante Feira da Fruta, onde tomei um copo enorme de suco de mamão. Estava uma delícia! 
De volta à rua, um calorão, acho  que dava até para fritar um ovo na calçada.
Em casa  tomei um banho quase frio, algo inédito, pois tenho horror a água fria. Liguei o esplit e me atirei no sofá que tem no meu quarto.
As horas voaram e quando me dei conta já tinha que organizar a minha pauta para o programa de tevê Pampa News, onde eu participo como comentarista três vezes por semana, nas segundas, terças e quartas-feiras.
Abordei um assunto que agradou muito tanto os participantes do programa como os telespectadores, pois ficamos debatendo por um longo tempo e a Magda recebeu manifestações comprovando isso. O tema foi que o acesso frequente ou excessivo a e-mails é um fator de estresse no trabalho e na vida, quando não se deixa de responder mensagens até nas férias! 
Que bom que o assunto agradou, imagino que muitos se identificaram!
Fico feliz, porque levo muito a sério meus comentários e sempre pesquiso e estudo o tema.
Como eu cheguei cedo na Rede Pampa, consegui bater fotos do pessoal da bancada do programa e aproveito, então, para veicular aqui no blog para os meus leitores verem o cenário, as pessoas e os bastidores.  
Amanhã pego o avião às 6h45min para o Rio de Janeiro e volto no vôo das 22h do mesmo dia.
Não terei condições de fazer postagens, meu dia será muito corrido, mas prometo atualizar o blog na quarta-feira, se Deus quiser.
Vou dormir agora para estar inteirinha quando o despertador tocar, às 5h... Até quarta-feira!


Eu, Jayme Keunecke e Magda Beatriz
Ex-prefeito da capital, José Fogaça, eu e o deputado estadual, Luis Augusto Lara
Ex-prefeito, José Fogaça, deputado estadual, Frederico Antunes e  Luiz Coronel, escritor, poeta e publicitário
Os bastidores do programa Pampa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.