sábado, 26 de novembro de 2011

PP de Porto Alegre

Vereadores  e lideranças do PP de Porto Alegre estiveram reunidos  com o presidente estadual, Celso Bernardi e a Senadora Ana Amélia Lemos.
A reunião aconteceu nesta sexta-feira  na Câmara de Vereadores. Na pauta as eleições municipais, possíveis alianças, projetos para cidade e bandeiras do partido a serem apresentadas aos parceiros de 2012.
Celso Bernardi, salientou que a participação do PP neste pleito tem um diferencial  que chama-se  Ana Amélia. A senadora  fez mais de 400 mil votos na Capital, ou seja,o partido tem um enorme potencial para mostrar, tanto numa candidatura própria, como numa possível coligação.
Os progressistas que participaram do encontro manifestaram satisfação pelo momento positivo que o partido vive. Eles atribuíram a auto-estima renovada ao  trabalho da Ana Amélia. A Senadora falou do cenário político na Capital: “Não é hora de nos afoitar. Este é o período das conversas, de analisar as possibilidades e de montar estratégias. Talvez seja o momento de quebrar paradigmas e principalmente saber que a sociedade quer ver o trabalho dos políticos acontecer”.        
O presidente do diretório metropolitano criou uma comissão para elaborar estratégias para as eleições.                                                

Vereador Nedel, presidente do PP de POA, Tarso Boelter, deputado estadual, Mano, presidente do PP Estadual, Celso Bernardi, vereador Dib, senadora Ana Amélia, eu, ex-presidente do PP de POA, Tulio Macedo, vereador Beto Moesch
Celso, Dib e Ana Amélia
Reunião de lideranças progressistas
Eu, Ana Amélia e Beto Moesch

Tarso Boelter e eu

Dr. Tulio Macedo e eu


Crédito das fotos:Geancarla de Aguiar ( imprensa do PP) e Fernanda Maia Mello ( Bancada Progressista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.