domingo, 6 de novembro de 2011

As primeiras idas ao litoral II

 

Sábado e domingo de muito sol e calor. Fiz praia nos dois dias e foi dos deuses. Eu, que adoro a beira mar de Torres, aproveitei cada minuto daquele cenário paradisíaco. Caminhei cedo da manhã dos Molhes à Prainha.Também dormi muito, algo que me fez um bem enorme, pois voltei completamente renovada.Terminei de ler o livro “comprometida” de Elizabeth Gilbert. Bah, um romance inteligente, leve, divertido e  lindo.
Organizei todo o apartamento, arrumei armários, cortinas e chamei encanador, eletrecista e faxineira. Ficou tudo prontinho para as idas nos finais de semana de novembro e dezembro.
Não fosse um helicóptero que sobrevoou Torres todos os dias, ininterruptamente, a uns 300 metros do chão, fazendo um barulho insuportável, poderia dizer que meu fim-de-semana foi perfeito.
Cheguei em Porto Alegre no final da tarde deste domingo e agora estou no computador revisando um projeto de comunicação para uma empresa em que trabalho. Dei essa paradinha só para atualizar o meu blog, mas acho que hoje vou dormir tarde por conta do compromisso de entregar tudo pronto na reunião de amanhã de manhã. Em compensação, terei toda a tarde livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.