quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Como promessa é divida, aqui estão as informações do evento que fui ontem à noite


O lançamento do livro Vedra foi um sucesso! Eu adorei ter ido lá abraçar e adquirir a obra da Maria Inês D'Almeida.   
A escritora estava  radiante e tinha motivos de sobra para isso, pois um livro é quase como um filho, à medida em que tem o seu processo de gestação e nascimento propriamente dito, quando a obra está completa, tornando o ato da criação o momento sublime  de seu autor.  
Inês,acompanhada pelos filhos, Eduarda e Luca, deu conta de uma extensa fila de amigos que foram até a livraria Cultura para buscar o seu autógrafo. O ambiente estava animado e as conversas estenderam-se até tarde da noite.
Encontrei muitas colegas da época em que estudei no Colégio Bom Conselho, outras amigas do Clube Leopoldina Juvenil e ainda, as da academia de ginástica. Ah, foi muito bom prestigiar uma mulher batalhadora e vencedora,  tanto na vida pessoal como na profissional; me fez um grande bem vê-la agora realizando um sonho que acalentava a tempos:  o de  escrever seu primeiro livro, um romance maravilhoso que mexe com o coração da gente.
Adorei rever as gurias que fizeram parte da minha trajetória. Estavam lá: Andréa Perna, Suzana Carvalho, Denise Amaral, Roberta Borges, Beth Logemann, Livia Bortoncello, Maria Elisa Guaspari Ferrari, Kátia Feijó, Rafaela Di Carli, Rita Teixeira. Também presentes e muito orgulhosos, os queridos ex-sogros da Inês: o casal Brunelli e Luiz Coronel, que   prefaciou o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.