domingo, 30 de outubro de 2011

Mensagem da minha filha


Oi Mãe, desde a chegada da viagem que estou querendo te escrever, mas a pequena grudou em mim e não me largou um minuto, efeito dos 15 dias separadas, agora até para eu  ir tomar banho, ela pergunta se vou  no avião do céu azul.
Bom, queria muito te agradecer, sei que tu é minha mãe e faria tudo por mim e vice-versa, mas mesmo assim, essa doação toda, essa vinda para a minha casa e cuidar da Martina melhor que qualquer outra pessoa, foi imprescindível para eu conseguir viajar e lá aproveitar 100%.
Como te disse quando chegamos nos Estados Unidos, eu senti saudades da Martina, mas totalmente administrável, até estranhei e comentei com o James que diferentemente do que muitas amigas falaram, não estava para morrer pela falta dela, ou não conseguindo aproveitar só pensando nela, ao contrário, curti cada minuto e foi MARAVILHOSA A VIAGEM.
Foram incríveis esses 15 dias, pude aproveitar tudo sabendo que ela estava melhor cuidada do que comigo e tão feliz quanto está com a mamãe.
Desde que passei no concurso ( para isso ralei e estudei muito, abdicando de tantas coisas) e em seguida fiquei grávida, ganhei a Martina, não tinha mais conseguido largar tudo e sair viajando por vários dias, só eu e o James como gostamos tanto. Essa saída agora com ela  que tem 2 anos e eu já em aqui em Porto Alegre como procuradora, foi para brindar todas as minhas conquistas. Foi muito bom saber que posso sim aproveitar uma viagem, pois ela estará feliz, tranquila e mega bem cuidada com a Vovó, obrigada mesmo.
Obrigada do fundo do meu coração e esse agradecimento  também é do James, várias vezes ele falou que a viagem só saiu porque tu ficou com ela e assim eu quis ir.
Mãe, tudo foi tão maravilhoso e perfeito que em maio ou junho, iremos de novo hehehehe.
Obrigada, te amamos.
Juliana
                                                
                                    Na sexta-feira ás 11h...
     eu levei a Martina no aeroporto Internacional Salgado Filho

para ver o avião que trouxe seus pais
e entender que eles viajam
mas sempre voltam

                                           para junto dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.