segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Passeio no Paseo Zona Sul

Desisti de ir a Torres nesse feriado. Na verdade eu preferi ficar em Porto Alegre para fazer companhia aos meus pais, pois meus irmãos não estariam na capital. Eles já tinham programado viagens nessa data e como nesse ano de campanha eu estive muito ausente da minha dupla preferida da melhor idade, achei que seria bom para nós três esse tempo de lazer. Para isso cuidei de fazer uma boa programação. Como eu sei que meu pai gosta  de visitar lugares novos e minha mãe curte a natureza,  telefonei para eles avisando que iria buscá-los para um tour pela zona sul. Fomos passear por lá e apreciar a belíssima paisagem do Rio Guaíba, que para mim, não existe igual em lugar nenhum do mundo. 

Depois, levei-os no Shopping Paseo Zona Sul, que é um empreendimento comercial recém inaugurado na cidade. O shopping foi pensado aos moldes do Bay Side de Miami, com lojas que dão para um grande jardim com flores, lagos, chafaris, bancos para sentar e restaurantes. Fica na Avenida Wenceslau Escobar. Estive lá na inauguração à convite do Sérgio Goldsztein que é um querido amigo. A Fernanda,minha nora, e a Vera, sua mãe, tem uma loja de objetos e decorações nesse shopping, a Via Appia, que é belíssima. A família também é proprietária de um conhecido antiquário na Avenida Coronel Marcos com o mesmo nome da loja.

Meus pais adoraram o passeio no Paseo. Eles se divertiram, encontraram amigos e colocaram a conversa em dia. Fizemos um lanche gostoso escutando boa música e sentindo o friozinho que o anoitecer trouxe. Já eram quase 21h quando larguei minha dupla em casa e, na despedida, uma advertência paterna: “ quando chegar em casa, nos liga avisando.”
Shopping Paseo Zona Sul
Pedro Américo e Carmem Leal ficaram contentes quando
encontraram o amigo Omar Ferri que também passeava no Shopping

 A pauta da conversa de dois ex-vereadores, não poderia ser outra,
se não a política. Enquanto isso minha mãe admirou a beleza do local

  Essa é a loja da Fernanda e da Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.