quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Compartilhando Comentários

A postagem "Missão Cumprida", foi movida pelo significado especial do completo encerramento da minha caminhada de candidata a deputada estadual que contou com a ajuda de pessoas maravilhosas. O meu texto gerou vários comentários lindos e destaco abaixo algumas dessas mensagens:


Incrível como você tem o dom de ensinar, e nos fazer refletir, em todos os momentos. Dessa vez entre várias virtudes que identifiquei em suas palavras, uma chamou atenção: Gratidão. Hoje é tão raro e tão difícil encontrar pessoas que tenham uma boa "memória" digo memória porque na minha opinião, está diretamente ligada a essa virtude. Parabéns a toda equipe que é cuidada como um diamante pela Mônica, e sabemos que somente um diamante pode polir outro diamante. A diferença entre chefe e líder, esta aqui. Realmente a missão foi cumprida, em partes, pois a sua missão é muito grandiosa! Saúde e até sempre.

Jean Paul Tyba

************

Prezada Mônica Leal:

Venho através desse humilde comentário, dizer-te que és uma mulher virtuosa, batalhadora e que tens ideais. A política é assim mesmo uns ganham , outros perdem, mas os ideais devem ser preservados, tenho a certeza que como lutadora batalhara novamente no próximo pleito, buscando dar a sua parcela de contribuição a sociedade gaucha, vc tem historia, tem garra e determinação, o RIO GRANDE precisa de ti e de suas idéias, voltes novamente e tenha a certeza que o povo gaúcho vai te eleger deputada estadual, foi assim que aconteceu com muitos gaúchos , hoje deputados, tens de estar preparado pra perder, como disse seu pai. A tempo para todas as coisas e tudo acontece no tempo devido, parabéns por se importar com seus eleitores , mesmo não sendo eleita, isso demonstra GRANDEZA, continue assim, um abraço e tudo de bom...

Joel de Oliveira
Coordenador da campanha de Ernani Pólo e Jerônimo Goergen do Vale do Jaguari

*************

Mônica
Além da leitura saborosa, “Missão Cumprida”, valeu por uma aula. Aprendi que o importante é seguir o nosso coração.
Um abraço.
Renata Izzi

************

Cara Mônica
Emocionante acompanhar o relato dos bastidores de uma campanha.Gostei de saber que a política não endureceu seu coração.Continue meiga e verdadeira que você é querida por todos.

Daiane.Porto Alegre

************   

Mônica

Votei em ti e falo para todo mundo que meu voto foi teu.
Essa é uma derrota temporária.Sempre votarei em ti.

Fábio Mello

************

Chefa querida!!!
Passamos por tantos momentos felizes e por muitos momentos tristes juntas, mas vc com este jeito tão especial sempre sacudiu a poeira e bola pra frente, neste momento não poderia ser diferente. Quando estamos todos tristes vem vc com aquele sorrisão contagiando todos nós com sua alegria por isso eu sempre digo Mônica Leal é viciante rsrs, não imagino minha vida sem fazer parte da tua. Conte comigo sempre. Bjs 


Lisi Favero

Comemoração Merecida

Um brinde ao futuro
Depois da mudança uma parada para o café
Com o Décio e a Gilda
Com o Décio e a Ida
Com o Décio e a Rose
Com o Décio e o Evandro
Kaká e Lise
Uma feliz coincidência: o número da nossa mesa era o mesmo que do Partido Progressista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.