sábado, 27 de novembro de 2010

Agradecendo os comentários

Quero compartilhar com vocês que acompanham meu blog, os comentários que recebi. É interessante dizer que muitas pessoas ainda me chamam de secretária, outras, de vereadora e tem aquelas que falam “nossa candidata”. Penso que essa é uma maneira carinhosa de demonstrar que elas relembram e acompanham o meu trabalho, o que me deixa sempre muito gratificada.

************
Cara Secretária Mônica
Assisti sua participação  no Programa Conversas Cruzadas e quero lhe dizer que tive orgulho de lhe conhecer e ter trabalhado com a senhora, realmente a "coerência" política está em falta no atual cenário brasileiro, assim como um oposição "séria e responsável", e estas não são palavras minhas são as suas, que expressam a minha, por isso fiquei muito feliz, não só por ter tido o privilégio de conhecê-la, mas saber que há políticos que podem modificar o cenário posto e ainda fazer com que a política tenha pessoas íntegras e com capacidade e condições de fazer o melhor, pensando em um bem maior para a população.
Um grande abraço!
Itanajara Risther

************
Vereadora Mônica
É assim que vou chamar-lhe em 2012.
O bom filho a casa retorna! Parabéns pelo texto “Valeu Cada Minuto”
Fábio Mello

************ 

Mônica
Que lindo!!!! Cheguei hoje de São Paulo, comecei abrindo o computador acessando o meu blog, e como sempre faço, vou direto dar uma espiadinha no seu para saber as suas notícias.Que surpresa boa você aprontou pra mim! Voltei no tempo, com o seu relato fantástico na postagem “A força da empatia”. Que emoção senti ao relembrar as nossas extraordinárias férias em Petrópolis! Como é bom sentir o seu carinho e amor por nós "primas cariocas"!
Te amo muito! Mil bjksssss,
Maucha Land


************
Na minha caminhada diária , ouvindo o programa Esfera Pública ( Juremir , Taline , na Guaiba ) pude ouvir os argumentos do dep. Mano Change e da ex secretária Mônica Leal . Concluo :


1) Muito articulado o deputado ;
2) Parabéns è ex secretária que idem comunga da maioria dos Pepistas de não participar do gov. Tarso . Sinceramente , depois das inúmeras pauladas dadas pelos doidivanas do PT (Paladinos do ódio , do quanto pior melhor , de acusar sem provas etc...) o PP participar do governo seria um absurdo . Me desculpe o deputado ; apesar da sua bela argumentação e excelente desenvoltura o Sr. está errado : Fazer oposição é a obrigação de quem perdeu a eleição. Qualquer coisa em contrário é "se prostituir ". Dignidade , JÁ !!!
Abraços
João Paulo / Taquari

***********
Parabéns, cara Mônica Leal (candidata que recebeu meu voto e de minha família e amigos!!!

Já os outros dois políticos do PP, citados no post do blog do jornalista Polibio Braga,são verdadeiros bucéfalos ou amorais(ou as duas coisas somadas),estejam certos de que JAMAIS receberão, em eleições vindouras, meu voto, nem os de minha família e amigos direitistas, católicos, conservadores, ordeiros, etc!!! Vocês dois devem ir de mala e cuia para o PT!!! Vocês dois são tudo, MENOS de Direita...

Obs:Espero que a juventude do PP fique de olho nos passos e nas ações destes dois,dentre outros,potenciais judas... 
Almirante Kirk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.