segunda-feira, 14 de março de 2022

Divulgando o Movimento vamos Ouvir?

Na sessão plenária deste dia 14 de março, recebemos na Tribuna Popular a Associação Gaúcha de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial -ASSOGOT-CCF, trazendo para conhecimento dos vereadores e dos porto-alegrenses o  "Movimento Vamos Ouvir?", uma campanha de educação e prevenção em saúde auditiva. 
O presidente da associação, Dr. Carlos Alberto Brinckmann, se pronunciou sobre este importante projeto que tem o compromisso de melhorar todo o atendimento que diz respeito a problemas relacionados à surdez, que possui cerca de 4.000 demandas represadas.
Tivemos a honra de contar com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Mauro Sparta, e demais autoridades parceiras da ação, como o presidente Cremers, Carlos Sparta,  o presidente do Simers, dr. Marcos Rovinski, Luis Lavinski, presidente da Academia Sul-riograndense de Medicina, Tatiana Dela Giustina, representando o Conselho Federal de Medicina, Adriana Bauer, do Conselho Regional de Fonoaudiologia, e o ex-prefeito de Porto Alegre, José Fortunati.


                                                






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.