segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Lenços da Esperança no Outubro Rosa


Compareci à abertura da exposição fotográfica “Lenços da Esperança”, no T Cultural da Câmara, de autoria de Melissa Portal, que retrata mulheres que lutam contra o câncer de mama e integram a Associação Força Rosa. Elas estão em fotografias em preto e branco, todas com luvas de boxe cor-de-rosa, e algumas delas estavam presentes dando seus depoimentos sobre o enfrentamento do câncer e sobre a necessidade do cuidado permanente a fim de serem feitos diagnósticos precoces da doença.
Como presidente do Legislativo, parabenizei cada uma por compartilhar sua história. Falei sobre o meu apoio à causa e da minha admiração por essa luta pela vida travada por mulheres que são um exemplo de força de vontade e superação e que nunca devem desistir. Sabemos o quanto precisamos delas vivas e produtivas, no seio familiar e na sociedade.
As obras são do fotógrafo Fábio Pilger, e a exposição alusiva ao Outubro Rosa foi trazida pelo vereador Professor Wambert, numa parceria com o Deputado Estadual Tenente Coronel Luciano Zucco, que também esteve presente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.