Projetos

domingo, 20 de outubro de 2019

Casamento na família Leal


O casamento da minha sobrinha Victória com o Guilhermo foi maravilhoso em todos os sentidos e detalhes, a começar pela cerimônia religiosa, que teve como cenário a Catedral Metropolitana de Porto Alegre. A Igreja da Matriz, como também é conhecida, é belíssima. Foi projetada pelo arquiteto italiano João Battista Giovenale, com estilo inspirado na Renascença italiana, o que confere uma atmosfera especial. É um cartão postal da Capital.
A noiva, que já é uma bela jovem, parecia uma princesa, e o noivo estava muito elegante. Os padrinhos, irmãos, primos e amigos, assim como as aias e os pajens, brilharam no cortejo. A mãe, Ingrid, estava radiante, e o pai, meu irmão João Pedro, estava muito emocionado. Músicos da Ospa, regidos pelo maestro Evandro Matté, tocaram na igreja.
Após a cerimônia, a festa foi na Casa NTX, que ganhou uma decoração linda, com vários tipos de flores em tons de amarelo, velas de diferentes tamanhos, mesas grandes para os familiares, menores para os amigos, e os jovens ocupando o lounge. A iluminação delicada e a boa música deram um toque animado ao evento, que reuniu muitos convidados e foi até de manhã.
A família Leal, e especialmente o João Pedro, era só felicidade por mais uma vez estar reunida para agradecer e comemorar a vida!

A entrada com o pai

Victória radiante e João Pedro já emocionado

No altar, os padrinhos e o detalhe do véu

As duas famílias após o sim

Os jovens noivos e suas avós

A beleza da música clássica tocada no casamento

Registro na catedral bem decorada

Já na casa NTX com meu irmão, pai da noiva

Com Ingrid, mãe da noiva

Ao lado da mãe do noivo, Silvana Zanon

Eu e o Alexandre

Os primos da família Leal rodeando a  avó, Carmen

Bela Mallmann e dona Carmen

Fernanda e Marcelo

Eduarda e Felipe

James e Juliana

As primas Luiza, Gabriella, Juliana, Paula e Aline

Com minhas irmãs, tias da noiva, Cristina, Inês, Martha e Ângela


Vista do salão lindamente iluminado








Nenhum comentário:

Postar um comentário