terça-feira, 1 de outubro de 2019

Campanha Outubro Rosa "Me trate direito" lançada

Foi no entardecer e num dos cenários mais belos da Capital, o lançamento do Outubro Rosa em Porto Alegre. A Ponte de Pedra, no Largo dos Açorianos, ganhou uma luz cor-de-rosa dando início ao projeto de iluminação que será visto na cidade durante esse mês voltado à conscientização e à prevenção do câncer de mama. 
Capitaneando de forma exemplar esse trabalho incansável está sempre o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, IMAMA, e inúmeras instâncias parceiras, públicas e privadas, todas agindo em conjunto pela saúde das mulheres gaúchas.
A cada ano me engajo, como mulher, vereadora e este ano como presidente do Legislativo porto-alegrense.
Levamos o tema para discussão na Câmara Municipal, em períodos temáticos no plenário, realizando reuniões na Comissão de Saúde e Meio Ambiente sediando fóruns de discussão, e nos colocando à disposição para toda e qualquer necessidade de divulgação ou acolhimento dessa importante questão que diz respeito a toda a sociedade.
Em meu pronunciamento no local, parabenizei a  Prefeitura e a Secretaria de Serviços Urbanos por deixar Porto Alegre iluminada por esta causa que é de todos nós.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.