segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Legislativo passa a contar com novos serviços terceirizados

Nesta segunda-feira, assinei a homologação do contrato com a empresa Syltec Ltda., que venceu o processo licitatório para prestar serviços de mão de obra terceirizada no Legislativo da capital em funções como recepcionista, auxiliar de serviços patrimoniais e agente de monitoramento.

A contratação da nova prestadora faz parte de um conjunto de medidas que visa o melhor atendimento de quem frequenta e trabalha na Câmara. Desde que assumi a presidência, me propus a fazer uma gestão que buscasse o pleno funcionamento da Casa, com eficiência, segurança e economia, oferecendo instrumentos que fossem de interesse coletivo e trabalhando por mais transparência na consulta aos processos do Legislativo, estabelecendo uma melhor interação com a sociedade.

Ainda na relação de melhoramentos administrativos na Câmara Municipal, está prevista para ocorrer no próximo mês uma licitação para atender ao cercamento eletrônico, com a compra de softwares e equipamentos, como leitores de placa de veículo e câmeras, a instalação de uma sala de controle por meio de videomonitoramento, além da colocação de catracas no acesso às recepções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.