quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Bela homenagem ao jornalista Lauro Quadros

O jornalista Lauro Quadros recebeu hoje durante a sessão plenária, a Comenda Porto do Sol, em homenagem a sua trajetória pessoal e profissional na Comunicação gaúcha, no dia em que completou 80 anos de vida.
Como jornalista e vereadora, lembro o quanto admirava sua postura isenta e democrática de apresentador, sobretudo do programa Polêmica da Rádio Gaúcha, o que transparecia na escolha de seus convidados, sempre abrangendo representantes de todas as instâncias políticas, todos os credos, todos os segmentos da sociedade, buscando o equilíbrio entre os debatedores com sempre de pautas de interesse da sociedade.
Há trinta anos, conciliando com o jornalismo, de forma abnegada, uniu esforços para criar o Instituto do Câncer Infantil, onde hoje é presidente do Conselho Deliberativo, uma entidade que é uma referência e um exemplo.
Há tempos um homenageado não reunia tantas manifestações dos vereadores, unânimes de admiração, saudosismo e boas lembranças.
O proponente da outorga da Comenda foi o vereador Hamilton Sossmeier e estiveram presentes o vice-prefeito Gustavo Paim, a fundadora e diretora de voluntariado do Instituto do Câncer Infantil, Sylvia Foster , e os representantes do Grupo RBS, Cezar Freitas e Antonio Donadio.

Cumprimentando o colega de jornalismo

Entrega da Comenda e do diploma 

Com a diretora de voluntariado e fundadora do Instituto do Câncer Infantil, Sylvia Foster e a diretora de RH, Graça Costi 
Lauro matou a saudade da tribuna do tempo de vereador

Foto com grupo de vereadores e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.