terça-feira, 3 de setembro de 2019

Agradecimento


Faço este registro extremamente feliz e agradecida com a homenagem surpresa que recebi ontem na Câmara por conta do meu aniversário. Passei a tarde em sessão plenária e quando retornei ao gabinete fui recebida por amigos, funcionários da Câmara e pessoas queridas da minha caminhada política.
Fiquei emocionada com o cuidado com que tudo foi preparado e organizado. Encontrei uma roda de pessoas que foram lá especialmente para me abraçar e encontrei um clima de amizade, afeto e reconhecimento que me tocou fundo. Pessoas como o deputado Sebastião Mello, um grande amigo que a vida política me deu, que fez questão de dizer algumas palavras, assim como o presidente do meu partido, Celso Bernardi, o vice-presidente do PP Municipal, Ronaldo Napoleão, a Viviane Schneider, e cada um que veio me abraçar com algo a dizer. Recebi muito carinho, agradecimentos e incentivos.
Contei com a presença de 25 colegas vereadores, que ao final da sessão plenária foram me cumprimentar, numa verdadeira confraternização de todas as siglas. Agradeço a dedicação dos que promoveram esse encontro, de todos que o fizeram tão especial, algo que vai ficar para sempre guardado com muita gratidão no meu coração.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.