quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Câmara abre processo seletivo para estagiários

ATENÇÃO ESTUDANTES de ensino médio, de curso técnico em nível médio e de ensino superior. 
A Câmara Municipal de Porto Alegre abriu processo de seleção de estágio em diversas áreas. 
A Câmara é um espaço democrático que recebe os cidadãos porto-alegrenses para um contato direto com os vereadores, que são os agentes políticos mais próximos da população.
Os diferentes setores da Casa exercem a tarefa diária de manter e desenvolver a instituição, contribuindo para o seu pleno funcionamento e para O estreitamento das relações entre o Legislativo e a sociedade civil.
Estagiar na Câmara é, sem dúvida, uma grande oportunidade de aprendizado. 




ADMINISTRAÇÃO

Câmara abre processo seletivo para estagiários

As inscrições são gratuitas e se estendem até 10 de outubro
25/09/2019 10:37
TwitterFacebook




Concurso para estagiarios da Camara Municipal
Prova será realizada no dia 13 de outubro(Foto: Tonico Alvares/CMPA)
A Câmara Municipal de Porto Alegre abriu edital para o processo seletivo de estagiários para diversas áreas. As inscrições, abertas nesta terça-feira (24/9), são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.superestagios.com.br até às 23h59min do dia 10 de outubro deste ano.
As vagas destinam-se a candidatos nas seguintes modalidades: estudantes de ensino médio; estudantes de curso técnico em nível médio nas áreas de eletrônica e informática; e estudantes de ensino superior cursando administração, arquitetura e urbanismo, arquivologia, biblioteconomia, direito, engenharia civil, história, jornalismo, jornalismo (fotografia), relações públicas e informática. Todos os inscritos devem estar devidamente matriculados nas instituições oficiais de ensino vigentes.
A prova será realizada no dia 13 de outubro de forma online e o resultado será homologado no dia 23 do mesmo mês. A avaliação conterá questões de Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico. Para se classificar, é necessário acertar um mínimo de 20% do total da prova (quatro questões de 20) e não zerar nenhuma área de conhecimento. O tempo total para a realização do exame é de 40 minutos.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com a Empresa Super Estágios, através do e-mail contato.rs@superestagios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.