terça-feira, 17 de setembro de 2019

Apresentando o Câmara Aberta


Registro do lançamento da segunda etapa da implementação do Projeto Câmara Aberta, que foi iniciado em maio.
Tivemos na manhã desta terça, a apresentação das novas ferramentas do portal, que agora inclui a disposição on-line do Controle Cidadão do Gasto Parlamentar, do Serviço de Dados Abertos, aprimoramentos da opção Informações ao Eleitor e da Ouvidoria, além de um novo layout para o Portal Transparência, todos acessáveis no site da Câmara.
Essas ferramentas vão agir na eficácia da transparência e do acesso à informação dos gastos públicos no Legislativo da Capital.
Ampliar e disponibilizar esses meios aos cidadãos é agir para uma melhor interação do parlamento com a sociedade e fico muito feliz e orgulhosa de propor e efetivar este tipo de projeto durante a minha gestão como presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre.
Na imagem, estão comigo o ex-Diretor-Geral do TCE/RS, Valtuir Pereira Nunes, a secretária de Transparência do município, Luciane Marques Rache,  Aramis Costa de Souza, do CRC/RS, os diretores Silvio Zago, da Diretoria-Geral, que apresentou o projeto, Carlos Fett, de Patrimônio e Finanças, André Flores, Administrativo, e Afonso Mello Peres, Legislativo.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.