sábado, 15 de novembro de 2014

Ordem e Progresso!





A palavra e a ideia de República nasceram entre os romanos antigos. Em sua origem significa "coisa pública" ou "bem comum". O termo denota uma comunidade política organizada, assinalada pelos requisitos da existência de um povo, de um território e de um governo. O conceito era que todos os cidadãos participassem da escolha daqueles que os representariam nos destinos da nação. 
Hoje, é em função de sua existência que podemos votar naqueles que terão o encargo de decidir o futuro da nosso país. Desde os vereadores que compõem as Câmaras Municipais até o Presidente da República, cabe a nós, a escolha desses líderes. E devemos escolhê-los bem para que não nos arrependamos depois. 
Pois nesse dia 15 de novembro, na lembrança do aniversário de 125 anos da Proclamação da República, uma manifestação marcada para acontecer pelo Brasil afora será realizada também em Porto Alegre
O dia é sugestivo. 
É o “MAIS BRASIL, MENOS PT/ PORTO ALEGRE NA RUA” do Movimento Brasil Livre, que tem como objetivo a reafirmação do compromisso brasileiro com a liberdade, a justiça e as instituições democráticas, repudiando qualquer tentativa de ataque a elas.
Será a partir das 14 horas com encontro no Parque Moinhos de Vento, o Parcão.
convite é aberto a todos os cidadãos que votaram pela mudança do Governo Federal nas últimas eleições e que não se sentem representados pelo governo petista reeleito.
Serão reivindicados o respeito à liberdade e à democracia, a investigação dos casos de corrupçãoeleições limpas e transparência no processo eleitoral.

Se você também quer isso para o nosso país, participe!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.