sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Debatendo a segurança dos porto-alegrenses no Esfera Pública



Compartilho para quem não teve oportunidade de acompanhar, o áudio do programa Esfera Pública que participei nesta sexta-feira na Rádio Guaíba, convidada pela jornalista Taline Oppitz.
Na pauta do debate o meu Projeto de Lei que proíbe a utilização de telefone celular nas salas de autoatendimento e na boca do caixa das nossas agências bancárias, a fim de coibir a prática da chamada “saidinha de banco” e preservar a integridade e a vida dos cidadãos porto-alegrenses.
Comigo no estúdio e fazendo o contraponto, o meu colega vereador Clàudio Janta, que sempre contribui no debate de forma inteligente e respeitosa. No plenário da Câmara de Porto Alegre sentamos muito próximos e estamos acostumados a trocar ideias e discutir as questões importantes da nossa cidade de forma muito sincera e direta, mesmo quando discordamos.
Foi um debate produtivo que teve a participação de muitos ouvintes, elevando ainda mais o nível do programa e afirmando o alcance da prestação de serviços que faz a Guaíba, através da difusão da informação.
Bloco 2. http://www.cwaclipping.net/sistema/newsletter/visualizar/materia.php?security=61f510bf0338.1860932.3988495

Bloco 3. http://www.cwaclipping.net/sistema/newsletter/visualizar/materia.php?security=f9c337a2c81b.1860932.3988557




Registro do Estúdio Cristal da Rádio Guaíba, no Centro Histórico de Porto Alegre, espaço de grandes debates e embates de interesse do povo gaúcho. Com Clàudio Janta e Taline Oppitz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.