segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Medida contra a "saidinha de banco" na imprensa


Registros desta minha segunda-feira na Câmara Municipal, quando está na Ordem do Dia o início do processo de discussão e votação do meu Projeto de Lei que proíbe a utilização de telefone celular nos setores de pagamento, recebimento e em salas de auto-atendimento das agências bancárias do nosso município, a fim de coibir a prática do crime chamado de "saidinha de banco".
Sempre atenta e trabalhando pelas questões que envolvem a segurança pública este projeto objetiva uma medida preventiva que vem para ampliar a abrangência das medidas protetivas dentro das agências, em favor da segurança dos porto-alegrenses e do bem maior que é a vida, frente ao avanço da criminalidade que nos assola.
Em função da repercussão do projeto na imprensa, uma série de contatos dos veículos de comunicação, foram surgindo.
Iniciei dando entrevista por telefone para a Rádio da Universidade. Depois, recebi a RBS TV na Câmara para uma entrevista que entrou ao vivo no Jornal do Almoço. Na sequência, falei sobre o projeto na Rádio Câmara e com repórteres da Rádio FM Cultura e Rádio Gaúcha.
Finalizando tive o privilégio de conversar com o jornalista André Machado, que iniciou há poucos dias na Rádio Band AM, profissional a quem eu tenho grande amizade e consideração.
Compartilho as imagens dessas entrevistas:


A gravação da RBS com o reporter André Azeredo foi em frente à entrada da Câmara

No estúdio da Rádio Câmara, que fica junto ao Plenário Otávio Rocha

Entrevistas a dois jovens repórteres. Para a Rádio FM Cultura...

...e Rádio Gaúcha

Por fim, registro com o André Machado, de bloquinho e caneta na mão, 
como manda o bom e velho jornalismo











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.