segunda-feira, 23 de junho de 2014

O sucesso da Fan Fest em Porto Alegre


Depois desse fim de semana de tempo maravilhoso, Porto Alegre, contabiliza seus números de sucesso nas atividades em torno da Copa do Mundo de Futebol.
Somente no domingo, foram 45.996 pessoas que circularam pela Fifa Fan Fest. Nos primeiros sete dias, foram 100 mil. Este espaço, na área do Anfiteatro Por do Sol, à beira do Guaíba, está sendo a bela surpresa da Copa para Porto Alegre, junto com o Caminho do Gol - que só a capital gaúcha tem. 
A programação de shows, os jogos no telão, a curiosidade do público e a vontade de confraternizar, de compartilhar com visitantes de outros lugares do mundo, a oportunidade de sentar com os amigos na grama, tomar um chimarrão ou passear com a família, é o que está levando esse grande público até Fan Fest.
O consumo dentro da praça de alimentação da festa também tem batido recordes e animado os comerciantes. 
O coordenador de operações do evento, Vinícius Kaster, conta que dia após dia, a multidão que chega reflete o sucesso do evento e a propaganda boca-a-boca certamente está levando adiante a imagem positiva da iniciativa.
Para que tudo isso aconteça, a Prefeitura de Porto Alegre está de plantão, em vigília, vivendo intensamente essa Copa do Mundo através da disponibilização dos seus serviços, de estrutura e contando com a participação emocionada do prefeito Fortunati nos jogos, na Fan Fest, em seu twitter, mantendo a todos informados e tranquilos.
E pelo que vemos até agora, tudo está saindo da melhor forma possível e vamos continuar colhendo elogios dos torcedores estrangeiros quanto a nossa cidade, organização e hospitalidade. 
É gol de Porto Alegre!


O público tem lotado a Fan Fest em Porto Alegre
O local é utilizado como ponto de encontro e de confraternização


Famílias curtindo o evento

O clima festivo no gramado
De olho no telão
O Caminho do Gol, que vai do Mercado Público ao Estádio Beira-Rio, permitindo a ida do
público a pé, com segurança
Torcidas rumo ao Beira-Rio
Torcedores argelinos neste último domingo


Para quem quer aproveitar a Fan Fest, compartilho a programação:

http://www.ebc.com.br/fan-fest/2014/06/fan-fest-confira-a-programacao-em-porto-alegre-durante-a-copa-do-mundo#Como chegar ao Anfiteatro Pôr do Sol, local da Fan Fest em Porto Alegre










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.