sexta-feira, 27 de junho de 2014

Flashes de uma grande Convenção

Teatro Dante Barone lotado

O Partido Progressista do RS realizou nesta sexta em Porto Alegre a sua Convenção Extraordinária com o objetivo de votar e promulgar os nomes do partido na chapa majoritária e proporcional, votar as coligações para as eleições estaduais de outubro e também a deliberação acerca do apoio ao candidato a Presidência da República. 
Estiveram presentes filiados e lideranças do PP, PSDB, PRB e SDD (Solidariedade).
A Convenção veio como um grande chamamento de união e força em torno da mobilização, do trabalho e do apoio dos maior número de municípios gaúchos à Caminhada Progressista de 2014.
A chapa majoritária ficou assim anunciada e legitimada hoje no teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado lotado: Ana Amélia Lemos, PP, para governadora, Cassiá Carpes, SDD, para vice-governador e Simone Leite, PP, para senadora.
Nos discursos, o ponto em comum do comprometimento com o Rio Grande e de praticar a política com ética e dignidade. 
A senadora Ana Amélia e agora candidata à governadora, finalizou a convenção dizendo que a campanha será feita com respeito e muito trabalho e elogiou o presidente do partido, Celso Bernardi, pelo seu empenho em juntar quatro siglas em torno de um único e sólido projeto. 

 
Todas as atenções voltadas para o anúncio da majoritária
Ana Amélia, candidata a Governadora, fala ao público presente

Ana Amélia entre Simone Leite e Cassiá Carpes










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.