segunda-feira, 18 de junho de 2012

NOTA AOS LÍDERES E FILIADOS PROGRESSISTAS



A Executiva Estadual do Partido Progressista cumprimenta o Diretório de Porto Alegre e a Senadora Ana Amélia, atores principais do espetáculo de democracia interna e de transparência resultante do processo político para a definição do apoio entre os dois principais pré-candidatos à Prefeitura da Capital.
Feita a escolha, resta-nos respeitar a decisão de ambos os lados, vencedores e vencidos, para que o objetivo maior de todo esse inédito esforço seja a valorização e o fortalecimento do Partido Progressista. Aliás, o PP já foi vencedor na medida que ocupou um espaço na mídia nunca antes alcançado e avançou, quer na proposta de Vice numa chapa majoritária ou na ampliação da coligação proporcional, com vistas a uma maior representação no Legislativo Municipal de Porto Alegre.
Encerrada essa etapa, tendo como norte o legado deixado pelo nosso Presidente de Honra Dr. Amaral de Souza, - a busca do entendimento e da solidariedade entre companheiros -, dediquemo-nos, a partir de agora, na mobilização da eleição de centenas de municípios onde o partido disputará as eleições majoritárias e proporcionais.
É importante destacar que estamos Coligados em centenas de municípios com os mais diferentes Partidos, pois a democracia é, também, a convivência entre os diferentes.
Vamos ao trabalho, na certeza de que continuaremos com a nossa marca: O Partido com maior número de Prefeitos, Vices e Vereadores do Rio Grande do Sul.
               
                                                       
                                                 Celso Bernardi
                                      Presidente PP/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.