sábado, 23 de junho de 2012

Esperando a chegada da Catharina




Minha filha Juliana , mãe da Martina, está grávida de sete meses. Vem aí a Catharina!
Estamos todos muito felizes com a chegada de mais uma menina na família.
Agora minha dupla querida, vai virar um trio. A Martina e a Marcela - filha do meu filho Marcelo e minha nora Fernanda - logo, logo terão uma companheirinha de brincadeiras e travessuras.
Como é da nossa cultura, a maioria das futuras mamães quando estão na reta final da gravidez, fazem um chá de fraldas para reunir as amigas e os familiares, compartilhando essa doce fase da vida na expectativa do nascimento.
Então, seguindo esse costume, na última quarta-feira foi o chá da Catharina.
Os pais do James, meu genro - Ieda e Almir Marchiori, vieram de Santa Maria especialmente para prestigiar a neta que está a caminho.
O evento começou às 18h e se estendeu até às 22h.
A turma da Juliana é muito unida e animada, curtem todas as etapas da caminhada pessoal e profissional de cada, uma. Eu gosto demais de acompanhar isso e me emociono quando vejo aquelas meninas que estudaram juntas no colégio, fizeram vestibular, namoraram, tornaram-se profissionais de sucesso, que casaram, agora formando suas famílias. 
Minhas irmãs e sobrinhas estavam lá. Foi gostoso compartilhar essa emoção com Inês, Cristina, Martha, Ângela, as sobrinhas Aline, Paula e sua mãe Isabela. Essa é uma característica que admiro nas filhas do coronel e da dona Carmem: sempre juntas.
Voltando ao evento, a decoração estava maravilhosa! E não só a decoração - os salgadinhos, doces, o champanhe e o serviço, também. Estava perfeito!
Tudo obra da  Fernanda Mello! Sim, ela mesmo, a minha nora.
Vou contar a novidade: o chá da Catharina foi o lançamento da Fernanda no mundo das festas infantis. Ela abriu a Bibelô Ambientação de Eventos. Foi um arraso. O pessoal adorou!
Só dava mãe querendo saber quem era a autora de tamanha maravilha. Ah, eu muito orgulhosa, contei a grande surpresa da noite.
A Fernanda fez a festa com competência e coração. Parabéns a ela pelo sucesso e à Juliana, que teve o feeling de saber que seria tudo maravilhoso!
Vejam as fotos:


Bibelô Ambientação de Eventos




Juliana e Fernanda


Com Duda minha nora e Juliana


Juliana e Martha, madrinha da Catharina

Com Juliana, Isabela e Paula
                  
Com Cristina, Aline e Juliana
                     

Juliana com Ieda e Almir Marchiori
                                     
                                    
                                 
                          Juliana com as amigas


   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.