terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia de escolha



Registro aqui no blog, posteriormente a entrega pessoal de uma carta à presidência municipal do Partido Progressista e demais membros da executiva, a minha escolha quanto a quem apoiar nas eleições municipais que se aproximam, feita com muita calma e reflexão neste importante dia 11 de junho.
Há poucas horas, o partido decidiu em votação individual e secreta, o apoio à candidatura do atual prefeito da capital, José Fortunati, do PDT.
E foram muitos os fatores que pesaram num momento decisivo como este. Pensei em passado, em futuro, antevi consequências, revi caminhadas e fiz uma análise profunda, sensata e fundamental. 
Aprendi com meu pai, Pedro Américo Leal, correligionário do partido há mais de 40 anos, que todas as avaliações estão baseadas em padrões, que para diferentes indivíduos podem ser muito distintos e por isso, temos divergências e consensos.
Depois de muitas conversas, reuniões, debates e embates, dos quais participei com muita dedicação e interesse, sempre preocupada com a harmonia e o entendimento entre todos, confirmei meu voto a José Fortunati, seguindo minha convicção e dentro da linha ideológica progressista.
Não deixei de registrar a minha admiração pela pessoa da deputada federal do PC do B, Manuela  D’Ávila, com quem mantenho excelente relacionamento, bem como todo meu respeito e agradecimento à Senadora Ana Amélia Lemos, a maior liderança do Partido Progressista, que realizou um trabalho intenso, projetando esta importante ocasião de votação. Devemos a ela esta disputa saudável. Através da proposta de um debate democrático, de uma mudança de paradigma, ela engrandeceu o Partido Progressista. Creio que nunca em toda a sua história o PP viveu um processo tão enriquecedor ou construtivo internamente. Isso deu visibilidade e maturidade ao partido.
Nós todos do PP temos que sair unidos nesta nova configuração que foi desenhada, dentro da causa maior a que nos propomos, que é a contribuição do nosso partido na boa administração da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.