quinta-feira, 21 de junho de 2012

Despedida para nova missão


Pessoal querido que me acompanha pelo blog, eu quero informar a vocês que não faço mais parte do programa de televisão Pampa News. 
Por onde tenho andado, pessoas comentam que notaram a minha ausência, então, faço questão de esclarecer. Sou pré-candidata a vereadora de Porto Alegre. 
A lei eleitoral determina que os candidatos ao pleito municipal, após as convenções de seus partidos, não participem de forma cativa de programas de rádio e TV. Os candidatos tem suas candidaturas homologadas, ou seja, deixam de ser pré-candidatos para se tornarem candidatos aprovados pelos partidos, após as convenções. Muitas siglas já fizeram as suas, diferente do PP, que promoverá seu decisivo momento neste sábado pela manhã. 
Sim, eu sei que vocês devem estar se perguntando: "Mas porque ela não saiu mais próximo à data da convenção?". É que em função de compromissos pessoais, eu preferi fazer isso antes e me organizar ainda mais.
Com a devida antecedência, eu avisei a Magda Beatriz - âncora do Pampa News - dessa minha decisão e combinamos a despedida aos telespectadores no ar, que aconteceu com muita emoção. Depois, me despedi da produção, dos colegas comentaristas e da Magda. 
No outro dia, marquei duas reuniões: uma com o presidente Otávio Gadret e outra com o vice-presidente Paulo Sérgio Pinto. Voltei na Rede Pampa especialmente para agradecer a eles. Era importante para mim exteriorizar esse sentimento. 
Foi uma experiência maravilhosa na minha vida de jornalista e tenho imenso orgulho de ter feito parte da equipe de comunicadores da Rede Pampa de Comunicações.
Vou guardar esse tempo no coração de maneira muito especial e para sempre. Foi um ano e dois meses em que me dediquei inteiramente para a área da comunicação. No rádio, durante seis meses, atuei todos os dias, até nos feriados. Acordava às 4h, preparava minhas pautas, conferia os acontecimentos do dia e saía de casa às 5h30min, para as 6h da manhã, junto com o radialista Nilton Fernando, levar notícias comentadas aos gaúchos no Pampa Bom Dia. Na tevê foram oito meses. Todas as semanas, às segundas, terças e quartas-feiras, eu estava na telinha da tevê Pampa. Ali, meu compromisso era o de falar sobre assuntos que não fossem da política, pois o JK é o comentarista dessa área. Foi um grande desafio, visto que sou jornalista pós-graduada em Ciências Políticas.
Fica a sensação de missão cumprida, e como diria meu sábio pai, “muito bem cumprida” e a certeza de que saí maior do que entrei. 
Obrigada aos telespectadores que me prestigiaram com sua audiência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.