quarta-feira, 18 de abril de 2012

Programa de sucesso


Ontem, o programa Pampa News teve comando da Karla Krieger, que substitui maravilhosamente bem a Magda Beatriz quando ela tem agendadas apresentações de eventos importantes, como esse que aconteceu aqui em POA, o 25° Fórum da Liberdade do IEE. O evento reuniu cinco mil pessoas a fim de assistir palestrantes de renome sobre temas de interesse dos brasileiros.
Na bancada do Pampa News estiveram presentes o ex-governador Germano Rigotto, a Suzana Englert, JK, professor Appel e eu.
O programa dessa terça-feira foi fantástico, pois cada um dos comentaristas trouxe uma pauta muito interessante, o que promoveu debates produtivos entre nós e o recebimento de muitos e-mails dos nossos fiéis telespectadores.
O tempo voou e quando nos demos conta, o programa  tinha chegado ao fim, ainda faltando coisas a dizer e a solução foi prometer falar hoje, sem falta. O mais legal é que o público cobra da gente na rua. Foi o que aconteceu comigo, por onde andei pela manhã. 
Na saída, fiquei conversando um pouco com Rigotto, Suzana e Karla e até paramos para registrar em fotos a alegria de todos com o sucesso que o Pampa News está fazendo.
A Karla saiu de olhos fechados, mas ela está tão linda grávida que isso não tirou nada do seu brilho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.