segunda-feira, 16 de abril de 2012

Doce convivência


Segunda-feira corrida essa!  Acordei cedo, como de costume, mas igual, só consegui tempo para tomar um café.
Nem consegui ler os jornais do dia, coisa que aprecio demais. É que a Martina passou o fim de semana conosco e na primeira hora da manhã fui levá-la para sua casa, pois eu tinha que ir à Canoas participar de uma reunião sobre um projeto de trabalho. 
A Juliana e o James viajaram na quarta-feira passada para os Estados Unidos. Desde lá, estou com a Martina. 
Durante os dias da semana, durmo no apartamento deles para não mexer na rotina da pequena e também para eu ficar tranquila para sair para trabalhar, pois na minha casa tem piscina e mesmo sabedora do zelo da sua babá, a querida Priscila, eu teria receio. Não adianta, isso é coisa minha e justifico com uma única frase: criança é que nem  leite para ferver, pode derramar mesmo com a gente olhando.
O nosso fim de semana foi repleto de atividades.
Na sexta-feira à tardinha, dei folga para a Priscila, que foi para o interior, voltando hoje pela manhã. Busquei a Martina no colégio e junto com a Martha, minha irmã, e sua filha Julia, fomos visitar a exposição da boneca Polly, no Iguatemi. As meninas adoraram! Depois, viemos para minha casa.
Fizemos tudo juntas no sábado: desde o super mercado, lavanderia, sapateiro, unhas, cabelo e a primeira comunhão dos meus sobrinhos, filhos do meu irmão João Pedro.
Já no domingo de manhã, assistimos um dvd que comprei na livraria Cultura, onde sempre ando atrás de bons filmes infantis, o que acho educativo para as crianças. Dessa vez , foi o do “Alvim e os Esquilos”.
Depois, ela me ajudou a secar a mesa e as cadeiras do jardim da água da chuva de sábado e brincamos de massinha até quase a hora de sair para almoçarmos num restaurante. Fizemos bolo de massinha com direito à vela e parabéns para o Dimas, nosso cachorro labrador que fez aniversário neste mês. Foi uma folia e tanto!
Com aquela tarde linda, passeamos na praça e na hora de ir embora, uma chegadinha rápida no Iguatemi para buscar as melissinhas que eu havia encomendado para as meninas. A Martina já saiu com a dela nos pés e levou na sacola a da Marcela. Foi bom demais!
Vejam as fotos. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.