sexta-feira, 6 de abril de 2012

Encontro feminino



Essa semana foi movimentada e eu corri para compatibilizar agenda de trabalho, reuniões políticas, por conta das eleições municipais que se avizinham, e compromissos familiares, que não são poucos, visto que a minha família é bem grande.
Ah, mas consegui cumprir todos a risca!
Confesso a vocês que o evento que mais mexeu comigo foi o chá de fralda do Thomas.Minha sobrinha Aline está grávida de seu primeiro filho, que nasce no mês de julho. O chá foi na casa da minha filha Juliana e reuniu uma turma enorme de amigas.
A Aline se criou com meus filhos. O Marcelo e ela são da mesma idade e além de prima ela é muito amiga da Juliana.
Lembro das inúmeras vezes em que a minha irmã deixava a Aline quando pequena lá em casa, para cursar a faculdade de letras na PUC. Depois, eles foram morar em Freemont nos Estados Unidos e nós fomos visitá-los para que o Marcelo, que é do dia 1º de agosto e a Aline, de 31 de agosto, festejassem seus aniversário juntos.
Os veraneios das nossas crianças eram na casa dos meus pais. Para eles, Torres era a casa dos avós.
Foi uma infância e uma adolescência de muita parceria. Sempre investimos nessa união que agora eles dão continuidade com suas famílias.
A certeza de que conseguimos transferir para eles a importância de cultivar esse relacionamento nos faz um bem enorme.
O chá foi um sucesso!
A Aline é uma guria muito querida pelas amigas. 
Nunca vi tanta mulher junto e todas, sem exceção, lindíssimas e super bem arrumadas. Um registro especial para minha nora Fernanda, que arrasou no evento. Ela vestia uma calça quadriculada preta e branca com camisa preta, salto alto e cabelos soltos.
A Aline estava uma grávida sexy: usou um vestido dourado, justo e curto, deixando visível que está em completa forma.
A Juliana, grávida da Catharina, também não deixou por menos, parecia uma artista da Broadway. Ela estava de vestido preto curto, plissado, com sapatos de plataforma altos e dourados, um show!
Outra grávida da noite era a jornalista Fernanda Ryff Moreira,que é uma pintura de quadro, tamanha a perfeição do rosto da moça.
Fiquei maravilhada com o charme das grávidas. O chá do Thomas foi um encontro de lindas mulheres.
O que vale registrar é que era um final de dia, então,  as convidadas saíram direto dos trabalhos para lá, ou seja, trabalharam o dia todo e, na sua grande maioria, almoçaram no serviço, pois hoje em dia com o trânsito intenso do jeito que está, não tem como perder tempo indo até em casa. Sinal de que a auto estima e a organização pessoal produzem ótimos resultados.
Outra coisa interessante foi ver a alegria dessas mulheres - profissionais, jovens esposas e mães. Reparei nas conversas positivas e no riso sincero de cada uma delas.
Os "comes" estavam uma delicia e super bem servidos, tanto na parte salgada quanto na doce, com sobremesas maravilhosas.
Minha irmã Cristina, que é mãe da Aline, e uma avó de primeira viagem, organizou tudo com tanto carinho e dedicação que a confraternização estava perfeita no detalhe, desde a decoração do salão de festas do prédio até as lembrancinhas, que eram ursinhos em miniatura para pendurar nos chaveiros. Soube que a Gabriela - irmã da Aline - que mora em Londres, é que trouxe para a ocasião e que a Luisa, a irmã caçula da Aline, que pratica hipismo desde pequena e tem seu cavalo, o “Milagre”, está no auge das competições, ganhando troféus pelo Brasil afora. Gostei de saber das vitórias dela nessa área.
As filhas da minha irmã Cristina e do meu cunhado Cides são talentosas na vida pessoal e profissional.
A Martina e Marcela foram dar boas vindas ao priminho Thomas e se divertiram, brincando entre elas. Encontrei a Léa, a Tati e a Márcia, colocamos os assuntos em dia, foi bom demais!
Vejam as fotos.



Juliana, Aline e Renata

Eu e a Gabriela

As amigas da Aline

todas lindíssimas

Paula, Tati e Juliana

Márcia, Léa, Aline, eu e a Cristina

O centro de mesa era um urso com o nome de Thomas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.