quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Penso que...

Dos projetos do Governo Tarso que foram aprovados essa semana na Assembléia Legislativa,comemoro aquele que concede anistia para os pequenos agricultores endividados junto aos órgãos de fomento do Estado em até R$ 2.760,00.Nas minhas andanças pelo interior do Rio Grande do Sul pude conhecer a vida desses homens e mulheres que colocam alimentos nas prateleiras dos super-mercados. A partir daí me interessei e passei a acompanhar tudo que sai na imprensa sobre agricultura e pecuária.Sei das dificuldades que eles enfrentam por conta da seca que assola o campo.Com esse projeto o governo mostrou sensibilidade e foi apoiado por deputados que atuaram acima de suas ideologias partidárias.Fico muito feliz quando na política o que prevalece é o bem comum.Essa medida irá beneficiar 45 mil famílias gaúchas.

O aumento de salários na esfera pública, no meu entendimento a prioridade deveria ser a Segurança Pública. Refiro-me ao salário dos brigadianos que é "minguado"!


A tragédia que aconteceu na região serrana do Rio de Janeiro é resultado do descaso do homem com a natureza. Não é necessário ser Geólogo para saber o risco que é construir nas encostas de morros. Começando que isso causa devastação nos mesmos. Outro fato alarmante é que os governos não investem em prevenção, repetindo-se as catástrofes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.