quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pedro Américo Leal envia nota de repúdio as declarações do Presidente do Partido Progressista de POA e ao ataque da Ex-Prefeita de Santa Cruz

Imprescindivel fazer alguns comentários;

Quando o Presidente do Partido Progressista da capital dos gaúchos, faz declarações descabidas e agressivas sobre uma liderança política que só trouxe ganhos a esta sigla partidária, fica declarado que o mesmo não tem condições de ocupar o cargo. Um partido político é como um exército ,composto por homens e mulheres que tem um comandante que deve cuidar e defender, jamais atacá-los como o Presidente do PP de Porto Alegre fez publicamente num veículo de comunicação. É lamentável que pessoas sem conhecimento de causas, portadoras de soberba e vaidades excessivas, estejam no comando, parece-me ser o caso do Presidente do Partido Progressista de Porto Alegre, Tarso Boelter.


Sobre o ataque agressivo da Ex-Prefeita Helena Hermany, observo do alto dos meus 86 anos bem vividos, que o oportunismo se deu por parte dessa senhora, pois a Mônica nunca pessoalizou suas criticas e nem buscou fazer qualquer tipo de comparação com a trajetória de colegas de partido.Quem fez isso foi a referida Ex-Prefeita de Santa Cruz que usou um comentário ao quadro político e partidário para ganhar um pouco de visibilidade, mesmo que seja com comentários pífios para aparecer no jornal.


Pedro Américo Leal
Ex-Deputado Estadual por quatro legislaturas, Ex-vereador por quatro legislaturas, Ex- Chefe de Policia Civil e Ex-Secretário de Segurança do Estado do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.