sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Manifestação de João Antônio Dib

O Vereador João Antônio Dib enviou-me a cópia de uma carta que fez para a jornalista Rosane de Oliveira. Quero dizer a vocês que sinto um imenso orgulho em receber o reconhecimento de uma lenda viva como o vereador Dib, experiente homem público que foi Prefeito de Porto Alegre, Secretário de Obras, Vereador da capital por dez mandatos e hoje é líder da bancada Progressista na Câmara Municipal de Porto Alegre. A verdade é que cumprimentos, elogios e até ctríticas construtivas de pessoas com estatura e representatividade sempre mexem com o coração da gente.


Porto Alegre, 18 de janeiro de 2011.

Cara Rosane:

Minha vivência ensinou-me que nós políticos somos do Partido e que devemos preservá-lo. Fico triste ao ler as notas que são – corretamente – divulgadas, pois não somam para um objetivo maior que é a promoção do nosso PP.
Todos nós somos necessários para engrandecer o Partido. Falo por ver exposto o nome da ex-Vereadora e ex-Secretária da Cultura e que é parte importante na nossa agremiação partidária.
Como Vereadora foi vice-líder do Governo e, posso afirmar, se saiu muito bem. Como Secretária da Cultura reorganizou a Secretaria e saiu respeitada para concorrer a Deputação Estadual. Não teve sucesso, mas a vida política é assim mesmo.
No entanto, o certo é que ela é importante para nós.
É necessário deixar de lado mágoas e desavenças e todos juntos somarmos para a grandeza do PP.
Em 2012 teremos eleições (que eu não concorrerei) e não podemos dispensar o nome da nossa Mônica Leal. A decisão será dela e somente dela.
Acredito na sua LEALdade ao Partido.


Saúde e PAZ !


                                                 Vereador João Antônio Dib,
                                                 Líder do Partido Progressista na
                                                 Câmara Municipal de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.