sexta-feira, 26 de junho de 2020

SEGURANÇA PÚBLICA: PAUTA SEMPRE URGENTE


Mais uma Live realizada, essa maravilhosa ferramenta de comunicação que cresceu muito nesse tempo de pandemia, que permite a aproximação das pessoas e que pode chegar a milhares de pessoas, mostrando um amplo alcance.  
Hoje, dividi esse espaço de conversa e debate com o deputado federal Ubiratã Sanderson, natural de Erechim, policial federal, que muito já contribuiu para a área da segurança pública, que foi o nosso foco. Posso dizer que passamos por todos os pontos que compõem esse serviço de utilidade pública que é dever do Estado e direito dos cidadãos, um tema importantíssimo que rege o meu trabalho como vereadora e o dele como deputado federal. 
Não vimos o tempo passar e chegamos a mais de 4.600 visualizações! Agradeço de coração à Carina Belomé, que mediou o encontro e que me proporcionou essa interação como o deputado Sanderson, que imediatamente mostrou a nossa afinidade, onde demonstramos uma admiração mútua, ele também citando meu pai, Coronel Pedro Américo Leal, como exemplo de homem público de decência e coragem.
Gratidão e alegria resumem esse encontro, em que agradeci ao Sanderson pelo trabalho dele lá em Brasília, olhando pelo Rio Grande do Sul, no apoio e empenho ao governo Bolsonaro.


                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.