quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

No Jornal da Pampa


Participei do Jornal da Pampa de terça-feira e posso dizer que mais uma vez tivemos um programa maravilhoso - dinâmico, interessante e sempre enriquecido com a interação do público através dos e-mails, que são lidos no ar pela âncora do programa, Magda Beatriz.
Junto comigo na bancada de comentaristas, o professor Carlos Appel e o advogado Jarbas Lima. A apresentadora Karla Krieger deu conta dos fatos que foram notícia no dia e a Magda Beatriz, conduziu a todos.
Levei como pauta o andamento das escolhas do governador eleito, José Ivo Sartori, seus critérios e justificativas a cada nome anunciado. Destaquei a pasta da Segurança Pública e o que já nos apresenta o novo secretário, o delegado federal aposentado, Wantuir Jacini. 
Gosto do perfil dele, que ao que parece, vem na linha da tolerância zero. Ao conceder entrevistas à imprensa gaúcha já declarou que quer acabar com o uso de aparelhos celulares nos presídios gaúchos, o que me deixa esperançosa frente a onda de violência que nos  assola e quando vemos a bandidagem está à solta e a criminalidade já não tem hora nem local para acontecer.



Com a Karla Krieger no
camarim

E com a Magda na sala da produção

Com Jarbas Lima, Magda, Karla e Appel






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.