sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tour pela Expointer


Hoje no meu blog não sou eu quem escrevo. É o jornalista Guga Stefanello, que está cobrindo a minha campanha de forma dinâmica e presente, me acompanhando nas minhas principais agendas. As fotos são da Paula Fiori, outro “auxílio luxuoso” que tenho a satisfação de ter nessa minha caminhada:

Eu, Mônica Leal e a fotógrafa Paula Fiori aproveitamos o primeiro dia de sol forte deste ano na Expointer para visitar a feira. Bem humorada, Mônica caminhou pelos corredores dos pavilhões do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na tarde desta quinta-feira, dia 30, onde distribuiu sorrisos e acenos para as pessoas que a chamavam a todo momento.
Mônica cumprimentou os expositores, tirou fotos e apreciou os ovinos e bovinos. Tivemos a oportunidade de ver de perto diferentes espécies de animais do campo, alguns deles exóticos, como o falcão-de-coleira, que está sendo usando para diminuir as colisões entre aviões e aves, problema rotineiro no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre.
Circulamos pelo Boulevard, que é um espaço de negócios e confraternização durante a Expointer. O Boulevard é considerado o espaço mais charmoso da feira. Lá, Mônica encontrou vários amigos e amigas. Nos restaurantes instalados ali, os visitantes podem conferir a qualidade dos produtos oferecidos pelas associações e criadores. 
Também visitamos a Casa do Correio do Povo e do Grupo Record. Fomos muito bem recebidos pelas jornalistas Eliane Iensen e Patrícia Meira, que estão na Expointer fazendo a cobertura do evento. Em seguida passamos pelas Casas da Bandeirantes, RBS e Pampa. A maior feira do agronegócio da América Latina vai até o dia 2 de setembro.

Caminhando pelo ...


Parque de Exposições Assis Brasil



No pavilhão dos ovinos



Com Marco Peixoto, Maristela Genro e Ruy Gessinger, na casa do Ile de France


Com Luciane Wellausen

Com o Superintendente do Senar-RS, Gilmar Tietbohl

Com Marco Peixoto

Com amigas no Boulevard  da Expointer




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.