terça-feira, 21 de agosto de 2012

Passando a mensagem




Começou o horário político no rádio e na tv. A partir de agora a campanha que já estava nas mídias sociais e nos cavaletes nas ruas, ganhará uma nova etapa, com espaço para os candidatos falarem. O importante é conseguir adaptar uma boa mensagem aos eleitores no formato de divulgação oferecido pelo horário político gratuito. Estarei nos lares dos meus queridos apoiadores e de tantos novos porto-alegrenses que irão me conhecer, dizendo a todos que quero uma Porto Alegre mais segura. 
Fora isso, ampliando para muito mais de 30 segundos, o trabalho é conversar diariamente com a população, com quem me procura, com os moradores do meu bairro, com representantes de diversas associações, entidade e organizações que vivem intensamente a nossa cidade e trabalham por ela. Assim, vou garimpando, vou coletando, me solidarizando, me envolvendo pelas questões que devem ser tratadas e buscadas para a gente viver melhor.
E aí a gente vai agregando pessoas e valores a nossa caminhada. Como é bom ouvir um "eu te apoio", um "pode contar comigo", "tu tens minha confiança"...
A eleição é como um grupo de corrida que vai ganhando novos adeptos ao longo do percurso. O benefício e o desafio da corrida convidam mais gente a participar!
Como o deputado estadual Mano Changes, que gravou um vídeo de apoio a minha candidatura, e me deixou super contente, sigo com pessoas pro-ativas e decididas ao meu lado, que vão reforçando minhas ideias, meus ideais, minhas causas, me conduzindo aonde mais gente possa ir se chegando e ficando!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.